"Os que conseguem são os que começam"


Quem é, afinal, a Susana Oliveira? Aquela rapariga que muita gente conhece apenas por "Su". Aquela rapariga que tem um "sorriso que abre portas... e outras coisas" (e sobre isto também há coisas boas a dizer, mas irei fazê-lo um dia destes). 
Pois bem, sobre mim posso dizer que sou uma jovem aspirante a jornalista. Tenho 21 anos e sou natural de Anadia (da grande Bairrada!). Sou uma apaixonada pela área da comunicação e tenho a certeza absoluta de que a minha área profissional não podia ser outra. 
Neste momento posso revelar-te que estás a navegar na página que representa uma aventura para mim. Sempre quis criar um blog. E além da minha vontade, existiu sempre a vontade dos meus mais próximos. Foram vários os amigos que há três anos (credo, já passaram três anos e já estou licenciada!) começaram a incentivar-me para criar esta página pessoal. Todos achavam que seria bom para mim partilhar momentos pessoais, situações enquanto "profissional" de comunicação e todas as (maravilhosas e incríveis) experiências que tenho vivido. Com esta partilha sincera espero "iluminar" o caminho de outras pessoas que pretendem seguir a mesma área que eu. 
E chegou o momento. Criei um blog! Hoje, finalmente, ganhei a coragem e a força que acho ser necessária para começar esta aventura.  Este blog, ao qual dei o nome "Esta sou eu", surge com o intuito de te colocar mais próximo(a) de mim e da minha paixão, a comunicação.
E a esta altura já deves estar a questionar-te do porquê deste nome. Relativamente ao mesmo pouco tenho a dizer. A pequena frase "Esta sou eu" diz tudo. Pretendo com esta página mostrar quem sou, e como sou. Quero mostrar-te o que faço e como faço. Quero que, através das minhas publicações, fiques a saber quem é a Susana Oliveira. 
Espero ter-te desse lado a acompanhar o meu trabalho e as minhas conquistas. Prometo que, em breve, volto com mais novidades. 

Até breve! Ou para ser mais concreta, até segunda-feira.
Susana Pereira Oliveira


P.S.
Na verdade, "os que conseguem são os que começam". Mas se isto algum dia acabar, "o que vier será melhor". E lembra-te: só nos devemos arrepender daquilo que não fazemos!

Comentários

  1. Contente pela iniciativa, dá-lhe miúda ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem o que vales e não podia deixar de vir aqui demonstrar o enorme orgulho que sinto por ti e por esta iniciativa, apesar de já o ter dito inúmeras vezes! Vai e vai com tudo. Mostra quem és e de que aço és feita! <3 Beijo do tamanho do oceano e toda a sorte do mundo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares