Serão seis horas sinónimo de 200 likes?



Pois é, pode dizer-se que sim! Ainda não tinha terminado o dia 25 de setembro, aliás, tinham passado apenas seis horas desde o lançamento deste blog, e já tinha 200 likes na página do facebook. O dia do nascimento deste projeto foi marcado por alguma ansiedade. Queria que chegasse o momento em que ia contar ao mundo aquilo que tinha mantido em segredo. Ansiava, principalmente, pelo feedback que viria a ter. Sobre isto posso dizer-te que fiquei a irradiar felicidade. Depois de ser contemplada com mais de 200 likes no dia em que lanço o meu blog, recebi mensagens e li comentários que me deixaram de coração cheio. De tantos, apresento-vos aqui alguns:


"Só porque tenho um enorme orgulho nesta pessoa de metro e meio, e porque é um blogue verdadeiro que vale mais que a pena seguir. Conta a história de uma rapariga que está a concretizar o que sempre quis, e se o faz é porque deixou de ir à praia comigo e passear para hoje estar onde está. A ti, meu morzinho, só tenho de dizer que estás de parabéns pela iniciativa e desejar a maior sorte do mundo para este novo projeto. Por isso, toca a seguir esta gaja muita gira e que mete inveja da boa com o tamanho talento dela" Diana Maia.

"O que esta Susana é, faz e vive é um mimo! Acompanhem este blogue que promete dar uma alegria a todas as nossas segundas-feiras. Estou muito orgulhosa" Raquel Moreira.


"Aquela que li és tu, e eu sou uma leitora assídua daqui em diante! Boa sorte Susana, pois tal como tu também acredito que o que vier será sempre melhor!" Filipa Alves.


"É isso mesmo Susana! Saúdo-te pelo acreditar e por essa vontade única e singular a que empregas os teus sonhos. Eu vou estar sempre atento aos teus desabafos e às mensagens implícitas deste teu novo desafio e conquistas" Duarte Henriques.

Escusado será dizer que os momentos depois do lançamento do blog foram passados em êxtase. E que o digam os meus colegas de mestrado (sim, estou a estudar atualmente, mas em breve falar-vos-ei disto e das outras coisas em que ando envolvida). Digamos que estava "colada" ao facebook e que só falava disto, do qual já me orgulho muito. 
Sem mais nada a dizer por hoje, só tenho a agradecer todo o apoio que tenho recebido e posso já revelar-te que não estou a aguentar e, por isso, aguentei e já fiz outra publicação aqui no blog, por isso volta à página inicial e lê  o artigo "Não é trabalho, é paixão". 


Até breve!
Susana Pereira Oliveira



P.S.
Obrigada a todos, porque neste momento já somos mais de 300 (e só passou uma semana)!









Comentários

Mensagens populares