A minha Wallet da Seiça


O ESTA SOU EU já tem uma Wallet da Seiça, “uma carteira personalizável, feita totalmente à mão e que permite que utilizador se reveja no acessório em questão, isto é, que seja um pedaço de ti”.
Foi depois de ter falado aqui sobre este projeto lançado em novembro de 2017, que o Joel Domingos, designer gráfico de 24 anos e um dos membros do clã Wallet, deu uma nova roupagem a este blog criando um logótipo super feminino, super eu ;) 
Para o jovem designer, criar o logótipo que representa esta página "foi fácil, porque este tipo de logótipo está na moda e não foi difícil entender e perceber a tua ideia. Com o teu esboço consegui criar um símbolo". Mas Joel conta ao ESTA SOU EU que "ser designer não foi uma opção concreta que fiz na minha carreira". O rapaz, natural de Cantanhede, explica que o exercer desta profissão foi algo que aconteceu ao longo do tempo. Neste mundo, "o principal desafio da minha profissão é conseguir convencer os clientes de que o trabalho de design não se faz em 5 minutos", revela Joel. 
Depois dos criadores da marca Wallet da Seiça perceberem que gostei a 300% do trabalho do Joel, decidiram fazer-me uma surpresa. E é por isso que estou aqui hoje a escrever sobre eles! O Joel, O Mikael e o Pedro criam uma carteira para o ESTA SOU EU, uma carteira para mim. 
A produção destas carteiras caracteriza-se por um processo complexo e, atualmente, são produzidas com polipropileno, nylon e íman. O conceito deste produto prende-se, segundo os três criadores, com “a personalização, comodidade e irreverência”. O facto de ser um produto personalizável, faz com que “todos possam ter a sua própria carteira”.
Se ficaste interessado em ter uma carteira única, personalizada só para ti, podes encontrar a Wallet da Seiça nas redes sociais Facebook e Instagram ou entrar em contacto com os seus produtores através do email walletdaseica@gmail.com.  
O Mika, o Joel e o Pedro querem “colocar uma Wallet da Seiça em todos os bolsos. A carteira em si é um acessório indispensável e com a Wallet da Seiça, queremos torná-la num pouco de cada um”.  

Eu e o ESTA SOU EU já temos uma Wallet da Seiça. E tu? De que estás à espera?
Wallet da Seiça – Faz a tua!

Até breve,
Susana Pereira Oliveira 

Comentários

Mensagens populares