Sweet 22


A segunda-feira passada, dia 27, foi especial. Podem ser especiais todas as segundas-feiras, mas esta foi ainda mais. Foi o meu aniversário. Soprei 22 velas.



Costumo dizer que gosto de fazer anos. E digo-o não só porque gosto de receber mensagens queridas e bonitas daqueles de quem mais gosto, mas também porque é o dia em que consigo refletir sobre aquilo que se passou durante um ano na minha vida. 
O balanço que faço dos 21 é positivo. A grande conquista do ano foi a conclusão do primeiro ano do Mestrado em Jornalismo (que agora venha a tese - pelo menos pós-graduada já estou), mas houveram outras conquistas e momentos que me enriqueceram os 21 (tornei-me uma "Independente", por exemplo - mas sobre isto falarei em breve). 
Sobre os 22 posso dizer que entrei neles de surpresa. E tal aconteceu porque tenho a melhor família do mundo. Foi tudo tão bonito e feliz que até direito a fogo de artifício tive (tudo ideias do organizador - o meu irmão mais velho)! Mas a luz mais bonita da noite foi aquela que se fez ver com a presença da família e dos amigos de sempre (e para sempre). 
Para este novo ano anseio muitas coisas. Tenho desejos, tenho metas e tenho sonhos. Uns maiores e outros mais pequenos. Uns mais fácil de realizar e outros menos. Mas sonhos são apenas sonhos. E como já disse em tempos: "o meu maior sonho é conseguir ser aquilo que sempre desejei ser. E esse é um sonho que guardo só para mim. Porque a vida faz-se todos os dias. Assim como os sonhos. Vão-se concretizando". 
Que estes 22 sejam também o concretizar de um sonho, mas, acima de tudo, um ano feliz. Muito feliz. Assim como eu. 



Susana Pereira Oliveira 

Comentários

Mensagens populares