1


O ESTA SOU EU faz um ano. E hoje olho para trás e lembro-me dos motivos que me levaram a criar esta página pessoal. Ao longo da vida fui aprendendo que há sempre um “se” e um “mas” em tudo. Mas aprendi também que devemos fazer o que queremos. Que devemos arriscar. As coisas podem correr mal, está certo. Mas também podem correr bem! A verdade é que se nunca tentarmos, nunca saberemos o resultado. E eu na vida faço muito isso. Tento. Arrisco. Umas vezes correm bem. Outras menos bem. Mas nunca me arrependo. Só daquilo que não faço. 
A vontade de mostrar o que fazia - em comunicação - era grande. E continua a ser. Mas apercebi-me de que todas as publicações que fui fazendo não foram apenas um mostrar de 'trabalho'. Foram mais com que um 'fazer jus' ao nome que lhe dei. Decidi chamar 'ESTA SOU EU' ao meu blog porque ele é realmente aquilo que sou. Ele mostra realmente aquilo que dou. Aquilo que faço. Mas se formos a ver bem o ponto de situação, eu mostro sempre, também, aquilo que alguém é. Ao longo deste primeiro ano dei a conhecer pessoas, projetos, ideiais. Hoje, mais do que nunca, sei que quero, com esta página, continuar a mostrar ao mundo que 'ESTA SOU EU', mas também que esta sou eu com alguém que também se apresenta como é. Sem medos. Sem receios. E com muitos sonhos e força de vontade. Esta foi a alavanca necessária para começar a colocar de pé a nova rubrica deste espaço. A partir de hoje - sem publicações propriamente agendadas - quero e vou dar-vos a conhecer alguém, em vídeo! Há tantas pessoas com tanto para contar. E desenganem-se aqueles que pensam que me refiro apenas a artistas ou figuras públicas. Há pessoas como eu e como tu. Pessoas cheias de histórias e memórias para partilhar. E é por isto que decidi que faz sentido existir neste blog um espaço para mim com mais alguém. 

'ESTA SOU EU COM...' é assim que se vai chamar este espaço. Que seja um cantinho em que possam ouvir histórias de vida e, quem sabe, reverem-se nelas.

Mas enquanto este 'bolo' está no forno, continuarei a partilhar com vocês outras tantas coisas que farei neste mundo apaixonante da comunicação. 



Um já passou!

Até breve, 
Susana Pereira Oliveira

Comentários

Mensagens populares