Brunch no The Decadente, sábado ou domingo?


Na verdade podemos ir nos dois dias. E, gulosa como sou, lá fui eu branchar! Ou, como quem diz, comer até não aguentar mais. Eu optei por ir num domingo, aquele dia em que acordamos tarde e não nos apetece ir para a cozinha para o meio de tachos e panelas. 

Das 12h às 16h o The Decadente Restaurante & Bar, situado mesmo ao lado do Bairro Alto e em frente ao Miradouro de São Pedro de Alcântara (Lisboa), tem ao teu dispor um brunch repleto (e completo) de coisas boas. À chegada comecei por ser recebida por uma equipa de staff simpática e atenciosa. Foi-me dado o menu de brunch que me deixou logo cheia de dúvidas. Digamos que gosto (um bocadinho grande) de comer e com seis opções diferentes à frente, a escolha tornou-se difícil.


English Breakfast
Wrap de Frango
Rosbife
Bife de Atum
Salmão Tataki
Entrecosto Alto Assado

Optei pelo Bife de Atum. E, além do prato, ainda me restava escolher um acompanhamento: arroz, batata frita, grelos salteados, legumes salteados ou batata doce. Optei por juntar ao meu prato batatas fritas e ainda tive direito a um sumo de laranja natural para matar a sede. Um sumo doce, com bastante vitamina C, que cai bem nesta época de outono. 

Mas brunch que é brunch não tem só um prato principal para escolher e comer. Para se juntar a este tinha ainda, à minha frente, uma mesa buffet cheia de cor e doces e salgados e fruta e comida... e mais comida! Desde sopa de cenoura a iogurtes com cereais, pude comer o que quis até me sentir 100% satisfeita. 


Buffet

A comida: ótima. A bebida: igualmente boa. E o melhor disto tudo: o preço. Este brunch completo tem um preço de 20€ por pessoa e é de comer e chorar por mais! 

Nota: o serviço é não partilhável e não inclui bebidas (à exceção de um sumo de laranja natural).

Visita o The Decadente, experimenta o brunch e dá-me o teu feedback. Em forma de dica, aconselho vivamente os croquetes de carne, os croissants, os rolinhos de chocolate/amêndoa e a tábua de queijos.    

Brunch - The Decadente Restaurante & Bar
.Sábado e Domingo
.12h - 16h
.20€/pessoa
.Rua de São Pedro de Alcântara, nº81, 1250-258 Lisboa
.213 461 381 / reservas@thedecadente.pt
Susana Pereira Oliveira
*Artigo realizado em parceria com o The Independente Collective*
Fotografias dos pratos principais: Miguel Guedes Ramos, Degin & Marketing Department do The Independente Collective

Comentários

Mensagens populares