O dia em que Lisboa levou Pabllo Vittar às lágrimas


Não costumo fotografar. Mas deram-me essa oportunidade. E deram-me a oportunidade de o fazer com alguém que não conhecia. Sabia-lhe o nome e o estilo. Mas estava longe de ver, de bem perto, um artista com todas as letras. Falo-vos de Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pabllo Vittar


O Pabllo esteve em Portugal este mês para apresentar a ‘Não Para Não Tour’. Subiu ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no passado dia 24. E eu estive lá. Eu e o grande amigo Frederico Pedreira que assina este texto comigo.


Conhecido pelo sucesso que conquistou ao longo da carreira no Brasil, e no mundo, Pabllo atuou às 22 horas. A drag queen brasileira subiu ao palco e nele deixou toda a energia que podia ter. E mais alguma.


Fotograr o Pabllo foi difícil. Mas também nunca ninguém disse que fotografar alguém a dançar maravilhosamente bem era fácil! O que tornou tudo muito mais desafiante.

Com apenas 24 anos, Pabllo veio a Portugal apresentar o seu mais recente álbum “Não Pára Não”, lançado em outubro do ano passado. Dele fazem parte hits como “Problema Seu”, “Seu Crime” e “Buzina”.


Com cerca de uma hora e meia de concerto, Pabllo Vittar apresentou ainda outros sucessos mundiais como “Sua Cara”, “Corpo Sensual” e “K.O.”, provocando a euforia junto dos vittarlovers portugueses. Apesar de ter presenteado o público com músicas poderosas e dançantes, Pabllo Vittar mostrou também um lado mais frágil e sentimental. Com a apresentação dos temas “Indestrutível” e “Disk Me”, a drag queen recebeu uma forte ovação por parte do público o que levou a artista às lágrimas. 


Pablo Vittar, um dos símbolos mais fortes do movimento LGBT, apresentou-se pela segunda vez em Portugal, em dose dupla. Depois do concerto em Lisboa, o artista brasileiro rumou até ao norte do país para se apresentar na cidade de Aveiro, na Semana do Enterro 2019. 



Tudo isto foi possível devido à mega organização da Malpevent. Tenho o gosto, e o orgulho, de fazer (um bocadinho) parte desta consultora e produtora de eventos desde 2015. De contactos passaram a amigos. Amigos esses que merecem os parabéns pelos magníficos trabalhos que produzem e que merecem o maior sucesso do mundo. Keep going team! (E obrigado. Por tudo). 

Susana Pereira Oliveira
Com Frederico Pedreira

Comentários

Mensagens populares