Está um ótimo dia para editar o futuro.


Não escrevia há três meses. Estive longe, mas acreditem que me senti sempre perto. Hoje lembrei-me de que este meu canto existe. Lembrei-me que acabei de soprar 23 velas. Lembrei-me de que este ano está a ser um ano de desafios. Alguns que me estão a fazer perceber que sou melhor e mais forte do que alguma vez imaginaria.


Iniciei uma carreira. Percebi que o sonho está agora a começar a ser conquistado. Percebi que cresci. Percebi que gosto mais de mim. Percebi também que gosto muito de alguém. Percebi quem são os meus. Quem me deixa bem, tranquila, serena e preenchida. 

Um dia disseram-me que todos os dias eram ótimos para editar o futuro. E quem me disse isto, uma força da natureza que apareceu na minha vida como por magia, não sabe o quão me fez ter vontade de lutar cada vez mais pelos meus sonhos e pelos meus objetivos. 

Lutem. Sonhem. Esforcem-se e tenham força. Nada vem por acaso. Nada acontece por acaso. Mas acreditem que vem e acontece sempre tudo no tempo certo. Até lá, continuem a sonhar. Um dia disse e repito: "o meu maior sonho é conseguir ser aquilo que sempre desejei ser. E esse é um sonho que guardo só para mim. Porque a vida faz-se todos os dias. Assim como os sonhos. Vão-se concretizando". 

Concretizem também os vossos. E façam-no por vocês próprios. Nunca pelos outros. E lembrem-se: hoje está um ótimo dia para editar o futuro.

Até já.
Susana Pereira Oliveira 

Comentários

Mensagens populares