James Blunt de regresso a Portugal



Fala-se de James Blunt e, na minha opinião, é quase imediato pensar em temas como "You're Beautiful" ou "Carry you home". Apesar de serem dois temas mais antigos, são exemplos de marcos na carreira do artista. Lembro-me de o ver atuar, em 2011, na Expofacic (Cantanhede). Agora soube que vai voltar a Portugal. Que chegue junho, por favor!

Direitos Reservados

O britânico continua, a olhos vistos, a apostar na música e foi em outubro deste ano que surgiu o novo álbum: "Once upon a mind". O trabalho começa a ser mostrado pela Europa em fevereiro de 2020 e Portugal não vai ser exceção.

James Blunt vai assim pisar palcos lusos pela quinta vez. No dia 09 de junho de 2020, o artista vai (en)cantar para os fãs no Campo Pequeno, em Lisboa. 

Depois de, no último disco lançado, ter feito uma pequena incursão pela música eletrónica, o artista regressa agora ao seu registo habitual, mas intimista. São apresentados temas profundos que tocam o coração de quem os ouve.

O título de primeiro single do novo trabalho de James Blunt foi conquistado pelo tema "Cold". Mas entre outras tantas músicas destaca-se ainda a beleza da melodia de "Truth".

Cartaz Oficial // Direitos Reservados

Em Lisboa podemos esperar não só a apresentação do novo repertório, mas ainda o recordar de hits incontornáveis como "Goodbye my lover", "Same Mistake" ou "1973".

James Blunt editou o seu primeiro disco em 2004. Passaram 15 anos e o artista continua a crescer. Com sucessos de airplay mundial, James Blunt já é considerado um fenómeno na indústria. 

Com mais de 23 milhões de álbuns vendidos, o cantor, compositor e instrumentista já esgotou salas um pouco por toda a parte.

Considerado um artista que serviu de banda sonora à história de muita gente (e que, por isso mesmo, ninguém vai querer perder ao vido", James Blunt chega à capital em véspera de feriado, num concerto organizado pela MALPEVENT.

Susana Pereira Oliveira
com Cátia Henriques // MALPEVENT

Comentários

Mensagens populares