"Ai se eu te pego": Michel Teló de regresso a Portugal


Sempre que alguém me fala do artista Michel Teló, a primeira coisa que me lembro é do grande êxito que conquistou o mundo "Ai se eu te pego". E agora já é sabido que o brasileiro está... adivinhem lá! Está de regresso a Portugal para um concerto que ninguém vai querer perder. 

Fotografia: Direitos Reservados

O artista, que já pisou palcos lusos, vai (en)cantar no Multiusos de Guimarães no dia 09 de abril de 2020. Com um novo EP na bagagem, o cantor, compositor e multi-instrumentista promete um concerto cheia de animação. 

"O Churrasco de Teló", EP de seis temas inéditos que têm feito a delícia dos brasileiros, vai agora ser apresentado ao público português.

O nome deste EP pode parecer curioso, mas tem uma explicação. À comunicação social brasileira, o artista explicou que se reunia desde criança com a família para fazer churrasco e "cantar umas modas". "Até hoje eu faço isso com os amigos" e transpor o momento para a música resultou neste mais recente trabalho de Teló.

Cartaz Oficial // Direitos Reservados

A acompanhar a apresentação do novo trabalho podemos contar ainda com outros grandes êxitos do cantor. "Ai se eu te pego", "Fugidia", "Humilde Residência" e "Bará, Berê" são apenas alguns exemplos dos temas que vão ser ouvidos no Norte do País. 

De recordar que em 2012, Michel Teló foi o segundo artista brasileiro a figurar na tabela da revista Billboard e venceu dois dos seis Billboard Awards para os quais estava nomeado. 

Atualmente faz parte do júri do programa de televisão "The Voice Brasil" e, para já, é o mentor que mais edições venceu. 

O autor do tema mais vendido no mundo atuou em Portugal em 2016 e está agora de regresso para um concerto organizado pela MALPEVENT.

Susana Pereira Oliveira
com Cátia Henriques // MALPEVENT

Comentários

Mensagens populares