Há dias em que nos sentimos em baixo e nem sabemos bem porquê, não há?


Há dias em que nos sentimos em baixo e nem sabemos bem porquê, não há? Questiono-vos porque também me questiono a mim própria talvez na tentativa de conseguir sair de um buraco negro onde, muitas vezes, acho que estou a entrar.

Tenho tido alguns dias assim. Mas depois, noutros dias, acordo e penso que algo tenho de fazer para me recompor, para me reerguer, para não me deixar ir a baixo.

Créditos: David Luz

Ir passear à Arrábida (onde estou na bela fotografia captada pelo olhar do David Luz) é apenas uma das ideias de algo a fazer para conseguirmos dar o salto para cima novamente. Mas depois há outro tipo de coisas nada impossíveis de fazer também. Entre elas estão o acreditar em nós próprios, o agarrar-nos a quem mais gostamos e àquilo que mais queremos na vida. Estão também o ter vontade de fazer mais e melhor e o objetivo de querermos atingir metas, quebrar barreiras e superar objetivos.

Nada pode ser mais forte do que a vontade de quereremos estar bem. Não podemos deixar que nada, nem ninguém, afete nosso bem-estar, a nossa perseverança, a nossa persistência e a nossa vontade querer fazer e ser mais e melhor.

Não deixem que isso aconteça. Nunca. Acredita que és capaz. E é nesse momento, quando acreditas, que tudo corre melhor. Que tudo está (ou pelo menos parece) certo!


Até já,
Susana Pereira Oliveira 

Comentários

  1. Há dias, há meses, há anos. Todos com o seu caminho, que descubramos o que mais feliz nos faz e nos ajuda a sair dos buracos negros em que tropeçamos sem querer. Muita força, coragem e amor para esta caminhada que dura uma vida inteira ❤️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares