Lucas Lucco no pedaço // Campo Pequeno, 06 de março



Podia abrir este texto com outra fotografia qualquer. Mas, para mim, este foi o momento da noite. O momento que marcou o regresso de Lucas Lucco a Portugal. O artista brasileiro atuou na sexta-feira em Lisboa, no Campo Pequeno. Um espetáculo que levou Paulinho Lucco, pai de Lucas, e uma sala cheia às lágrimas.



Um concerto ritmado, badalado e romântico. Um espetáculo de entrega total por parte do Lucas. Um momento que levou os fãs ao rubro do início ao fim.




Confesso que conheço várias músicas do Lucas. E gosto. Bastante, admito. Mas não conheço todas. No entanto, para colmatar esta minha falha estavam presentes milhares de fãs e seguidores que se fizeram ouvir desde a primeira à última música.






Um espetáculo que não dispensou a apresentação de temas como "Mozão", "11 Vidas" - dedicada ao pai, "Briguinha Boba", "Posto 24", "Aham" ou "Se fosse amor". Lucas Lucco não deixou, claro, de parte o tema que tem com o português Mickael Carreira, "Deixa que eu vou".







O artista procurou ainda trazer a Lisboa um pouco daquilo que é o Carnaval brasileiro. E não é que conseguiu?

Um concerto (e um regresso) que deixou desejo de repetição. Um concerto em Lucas Lucco cumpriu a tradição de realizar o sonho dos fãs: pisarem o palco com ele.






E, admito, um concerto onde procurei captar o sentimento de gratidão de Lucas à vida. Sei que ritmo e festa chama cor, mas desta vez fiquei apaixonada pelo preto e branco. E aqui está o resultado.







Obrigada Lucas Lucco. Obrigada MALP Event.


Comentários

Mensagens populares